quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Esperando...


Hoje me dei conta de que estou na espera... Não sei se feliz, não sei se esperançosa... mas sinto q em breve algo vai acontecer.

Tava olhando umas fotos do tempo do colégio, da primeira faculdade... Mew q saudades!!

Hoje eu to esperando ser chamada pra alguma entrevista de emprego... to esperando a hora certa pra ter aquela conversa... to esperando viajar, conhecer novos lugares... esperando encontrar antigos amigos...

Mas eh uma espera boa =)

To guarando boas esperanças pra esse ano, acho q vai ser mto bom.

Não só pra mim mas pra mta gente =)

Um comentário:

  1. Com certeza esse ano vai ser bom...esse ano é nosso... \o/
    Eu tbém to esperando; esperando viajar,tbém quero conhecer novos lugares,esperando encontrar amigos antigos que sinto saudades,esperando pela minha nova casa,esperando o tempo certo de encomendar outro neném..(mas isso não sei se será esse ano ainda..rs)enfim...
    E como diz o ditado: Quem espera sempre alcança..rs

    Bjos!!

    ResponderExcluir